AMA um desconto? 5% off para pedidos no PIX

Política de Trocas

Se você não ficou satisfeito com seu pedido você poderá realizar a troca ou devolução de acordo com as regras abaixo.

Trocar por outro produto / cor ou tamanho

Você tem 10 dias após o recebimento da sua comprinha para realizar a troca de seu produto por qualquer outro item disponível no site . Primeira troca fica por conta da Floresta.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, será necessário o pagamento do valor excedido pelo cliente que deverá indicar, pelo whatsapp (11) 96561 6011, o novo item escolhido. O produto será despachado para o endereço do cliente assim que recebermos de volta o produto do desejo da troca, que deverá estar embalado e etiquetado, sem evidências de uso.

Troca por suposta falha de fabricação

Em caso de defeito, você tem 10 dias após o recebimento para realizar a troca de seu produto por quaisquer outros itens no mesmo valor do produto adquirido. Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato através nosso whatsapp e enviar foto do produto com descrição do defeito encontrado. Após avaliação, enviaremos uma etiqueta para devolução do produto via correios, após recebimento e conferência, o novo produto escolhido será enviado, com frete custeado por nós da Floresta. 

Desistência da compra

Recebi meu produto mas me arrependi da compra ou não gostei. Tudo bem, isso pode acontecer,e  nessa situação, você terá 10 dias corridos a partir da chegada do seu pedido para nos enviar o produto de volta. Ele precisa estar em perfeitas condições, sem indício de uso, e com etiqueta afixada. O frete nesse caso fica por sua conta. Ao recebermos o produto de volta, disponibilizamos no nosso site um crédito no valor do pedido ou fazemos o estorno.

 

Trocar por outro produto / cor ou tamanho ou Desistência da Compra _ PROMOÇÕES

Você tem 10 dias após o recebimento da sua comprinha para realizar a troca de seu produto por qualquer outro item disponível no site.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo no momento da compra. Se houver diferença, será necessário o pagamento do valor excedido pelo cliente que deverá indicar, pelo whatsapp (11) 96561 6011, o novo item escolhido. O produto será despachado para o endereço do cliente assim que recebermos de volta o produto do desejo da troca, que deverá estar embalado e etiquetado, sem evidências de uso. No caso de arrependimento ou desitência você terá 10 dias corridos a partir da chegada do seu pedido para nos enviar o produto de volta. Ele precisa estar em perfeitas condições, sem indício de uso, e com etiqueta afixada. Ao recebermos o produto de volta, disponibilizamos no nosso site um crédito no valor do pedido ou fazemos o estorno. O frete, em ambos casos citados, fica por conta do cliente.

ATENÇÃO
 Independente de ser uma troca, devolução ou defeito, o produto deve ser devolvido dentro das seguintes condições: em perfeito estado, com a etiquetas afixada.

 

Dúvidas ou sugestões entre em contato através do nosos whatsapp (11) 95651 6011