Política de Trocas e Devoluções

Se você não ficou satisfeito com seu pedido você poderá realizar a troca ou devolução de acordo com as regras abaixo.
TROCA POR OUTRO PRODUTO

Você tem 30 dias para realizar a troca de seu produto por qualquer outro item disponível no site .Neste caso, o custo do frete será por conta do cliente.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, será necessário o pagamento do valor excedido pelo cliente que deverá indicar, por meio dos canais de atendimento (contato@lojinhafloresta.com.br ou (11)956516911) o novo item escolhido. O produto será despachado para o endereço do cliente com o custo do frete por conta do mesmo assim que recebermos de volta o produto do desejo da troca.

TROCA POR DEFEITO

Em caso de defeito, você tem 30 dias para realizar a troca de seu produto por quaisquer outros itens no mesmo valor do produto adquirido. Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimento (contato@lojinhafloresta.com.br ou (11) 956516011) e enviar foto do produto com descrição do defeito encontrado. Após avaliação, o novo produto escolhido será enviado, neste caso frete será custeado por nós da Floresta. 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se você se arrependeu de sua compra você pode devolvê-la em até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto  e nos enviar a peça dentro 07 dias após seu contato conosco. Neste caso nós pagamos pelo frete.
 O ressarcimento dos valores pagos (excluindo o frete) será realizado utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra.
 Nas compras via depósito, faremos o reembolso em sua conta. Nas compras com cartão faremos o estorno, que estará sujeito aos prazos da administradora do cartão.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11)95651-6011 ou por e-mail (contato@lojinhafloresta.com.br), em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento da peça trocada, desde que o produto esteja em perfeito estado. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

ATENÇÃO
 Independente de ser uma troca, devolução ou defeito, o produto deve ser devolvido dentro das seguintes condições: em perfeito estado, com a etiquetas afixada.

 
 
Como proceder
 Envie um email para contato@lojinhafloresta.com.br ou nos contate através do WhatsApp (11)956516011 nos informando o número do seu pedido e o motivo do contato.
O produto não poderá apresentar indícios de uso.

Floresta
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon

© 2016 FLORESTA CONFECÇÕES LTDA ME

Rua José Domingues, 461, Centro, Bragança Paulista
CNPJ: 26.221.439/0001-38